Download - Avira AntiVir Personal Edition Classic 9.0.0.418

Tamanho: 29,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Avira GmbH
Download Abaixo:
Megaupload

Descrição: "Conheça a versão gratuita de um dos antivírus melhor conceituados do mercado e tire suas conclusões!"

Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual atraiu 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.

O vírus bate à sua porta

Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.

Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança e o Avira AntiVir Personal Edition Classic é uma das melhores opções para ajudá-lo.

Varredura do registro

A nova versão

Apesar de não parecer, a nova versão do Avira Antivírus sofreu sim grandes modificações. A interface foi modificada muito pouco (praticamente só a imagem do topo do aplicativo). Antes só era possível detectar e remover spywares na versão paga do programa. Agora, isso também vem na versão gratuita.

Uma outra novidade é o fato de ser possível colocar ameaças na quarentena com apenas um clique. Você pode também separar essas ameaças para lidar com elas como um grupo ou individualmente, evitando que o antivírus pare e aguarde pelo usuário a cada nova ameaça.



Postador Por: Thiago Barreto

Contato Links OFF: Kawaranu@live.com

0 Comentários: